Wandressa e Edward: Planeje o seu Casamento - Original Dreams
Nova noiva

Wandressa e Edward de Casamento, para a atmosfera urbana de um Casamento de praia Animado

Wandressa e Edward
Written by admin

Wandressa e Edward

Um casamento no interior de uma atmosfera de praia. É possível?

Não só é possível, como eu amo ele, e ele deu as fotos para babar!

Wandressa, e Edward se conheciam há mais de 10 anos de idade, ainda na faculdade. Na época, morava em santos, portanto, nós sabemos de onde vem, a valorização do estilo de praia.

Depois disso, sua relação com o vento em suas velas, mudou para São Paulo.

Com a idéia de casar-se, veio também o desejo de expressar um pouco de ambos na celebração.

Isto é, um casamento é mais urbano, mas, ao mesmo tempo, a luz e as pessoas.

Trazer a praia para São Paulo, ele foi uma das primeiras prioridades da noiva e do noivo. Portanto, é decorado em estilo tropical tem cumprido esse papel.

Os tons de cor, a pegada de carbono e da casa verde, todos os detalhes estão no pais… Tudo conspirou para um muito desejado praia do clima.

A mesa de doces foi incrível, com uma mistura de materiais, texturas e flores. Uma decoração que é autêntico, leve e livre de clichês. Tudo é tão doce que quase podemos ouvir o som do mar!

Além disso, Wandressa, e Edward fez questão de um casamento é a intimidade. Assim, a ligação com a Casa, Que foi rápida.

“A escolha da Casa Que foi dado a você por uma atmosfera acolhedora, em perfeita harmonia com o nosso desejo para que um casamento íntimo, além da excepcional gastronomia do Chef Edward Zucco”.

O registro, particularmente o teste e pós-cerimônia, que é que você não quer olhar para o vestido de noiva, o buquê, e a beleza da Wandressa.

Acima de tudo, um casamento apaixonado e feliz, com muitas referências para a loja!

Não perca a oportunidade de ler a declaração (abaixo), e deliciem-se com as imagens.

Com você, é um belo casamento do clima urbano na praia.

Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 29Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 49

Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 52Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 57 Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 58Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 68

Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 32Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 30

Wandressa e Eduardo Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 13Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 15Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 17Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 106 2Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 60

Wandressa e Eduardo p-imagem-9481″ src=”https://originaldreams.com.br/wp-content/uploads/2020/05/wandressa-e-eduardo-7.jpeg” alt=”Wandressa, e Edward” width=”1024″ height=”683″ />

Para ver mais casamentos íntimos para você, clique aqui.

Wandressa e Eduardo

A PARTIR DE NOIVA PARA O CASAMENTO

“A gente se encontrou no Santos em 2009, e para a escola. Nós começamos a namorar dois anos depois.

Quando nos formamos, mudou-se para nova york, mas a praia tem sido sempre parte de nossas vidas. Então, como nós celebramos a nossa união em uma selva de concreto, sem perder de vista a praia do clima, quando nos encontramos pela primeira vez.

A escolha da Casa Que foi dado a você por uma atmosfera acolhedora, em perfeita harmonia com o nosso desejo para que um casamento íntimo, além da excepcional gastronomia do Chef Edward Zucco, no amor e cuidado de Bonnie, que é o proprietário, e dirigido a cada passo, desde o fechamento do contrato até o final da festa.

Eu fiz isso com as minhas irmãs. Eu fiz uma conclusão, e a festa no local. Era prático. Eu era capaz de manter-se com a organização da casa e eu me acostumei com o clima.

Recebido pela Casa, Que é uma indicação de alguns dos fornecedores, o que foi muito importante para nós, já que não são de São Paulo e que não estavam a par de tal assunto. Também, não tivemos qualquer dificuldade em arranjar após as conversas que eu tive com o primeiro ano”.

O CLIMA DE PRAIA

“Qualquer um que tirou um pouco do clima de praia para o casamento estavam todas as meninas na decoração, Leivas & Lawrence. Eles fizeram um trabalho impecável, e é muito bom, eu gosto!

Apresentamos uma série de ideias e referências para o que sugerir como tema para não ficar muito clichê, ou fora de proporção para o ambiente. Nós amamos uns aos outros!

Eles também fizeram um com a minha flor de escolha. Foi um moderno e delicado ao mesmo tempo. Eu não tenho palavras para descrever o quão bom é o trabalho para eles!

O doce contrato de Cristina Bonachella, que é do Brasil. Ela veio a São Paulo para uma degustação de vinho, e levou-a para a Casa Que, até o grande dia. Uma dica de um doce sucesso, este é o topo de ouro: doce, envolveu-a com uma fina camada de crocante de caramelo e cobertos de chocolate. Isso é incrível!

Nosso fotógrafo foi Rollemberg, do sistema operacional, que eu Veja. Desde o início da conversa, aguardamos a sua atenção e a melhor qualidade. Foi rápido, em fotos, posou, tomou todas as fotos de momentos espontâneos que são mais importantes para a cerimônia, e nos deu um belo de você. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, e temos indicado com meus olhos fechados!

No filme, era uma equipa que meu irmão-de-lei pertence. Eles fizeram um trabalho muito legal, mas o casamento não é o público que eles tendem a atender, então eu não posso exibi-lo. Eu estava muito em dúvida, tem um vídeo, mas para capturar o clima do casamento, valeu muito a pena! Aqueles que são incapazes de fazer a filmagem bem.”

MAIS DETALHES

“Aqueles que fizeram a celebração do casamento, foi um muito bom amigo nosso, Danielle Bertolo. Não poderia ser melhor, porque ele tem uma energia de luz, de amor e de paz, bem como para conhecer por muitos anos. Em nossa opinião, a conclusão a que chegou um amigo meu trouxe-a para mais perto o tempo.

O bar está também vale a pena mencionar quando nos lembramos de nossos dias. As bebidas eram de muito boa qualidade, muitas opções de café da manhã e muito bem executado.

Enquanto estamos falando sobre o serviço, o serviço dos garçons da Casa Que também merece elogios. Ter ido várias vezes com todos os alimentos e bebidas contratados, coletados, frequentemente nos pratos da mesa, foram trazidos, enfim, maravilhoso!!

O vestido era da Belle Sposa, e eu estava super sensível. Ela tinha uma saia no topo do que para a festa, eu a puxei para fora.

Como nem tudo são flores, o DJ contratado não apareceu e você não dizer que ele não gostaria de ir por outra pessoa que não entende o que nós concordamos. Ficamos extremamente decepcionados com o motivo para o não comparecimento e falta de profissionalismo. Eu acredito que ele tem uma grande falha, e no devolvidos parte do preço de compra.

O hóspede não está ciente disso, mas estamos chateados um monte de músicas no errado, no momento da cerimônia e parte do repertório no festival, o que não foi o que combinamos.

Apesar disso, quando nos lembramos de que, no dia do casamento vem apenas com boas lembranças e o sentimento de que tudo vale a pena!”.

O PONTA-DE-NOIVA-

“Muitos da noiva e do noivo se você está se perguntando se vale a pena casar-se, mas ele é indescritível a hora de comemorar com as pessoas que amamos.

Aqueles que não podem fazer a festa. Vale a pena. Você não vai se arrepender!

Eu gostaria de agradecer a todos que fizeram deste dia o dia mais especial de nossas vidas!”.

Wandressa e Eduardo Wandressa e Eduardo Wandressa e Eduardo Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 83Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 394 Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 580Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 392Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 399://www.noivaansiosa.com.br/2020/05/wandressa-eduardo-casamento-urbano-com-clima-de-praia/wan-e-edu-mini-wedding-na-casa-quena-100/”>Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 100eia-wan-e-educação-televisão-casamento-em-casa-que-470/”> Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 470Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 103 Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 106Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 561

Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 129Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 143Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 136Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 130Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 116Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 134

Wandressa e Eduardo Wandressa e Eduardo

Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 145Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 268Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 886Wan e Edu Mini Wedding na Casa Quena 903

Wandressa e Eduardo

Wandressa, obrigado por compartilhar os detalhes desse dia tão lindo, feliz e especial.

Na verdade, ele é muito bom ser testemunha de um casamento, onde o sonho do casal foi sobreposto sobre a sabedoria convencional.

Finalmente, parabéns pelo seu lindo dia de casamento!

O que você e Edward tem milhares de motivos para comemorar.

Viva os noivos!

Quem fez isso?

Espaço e comida: a Casa QueFoto: Rollemberg (eu Vejo) • Bar – de Tendência • Interior: Leivas & Lawrence • Doce: Cristina Bonachella • Vestido de noiva: Belle Sposa

Fornecedores de Sonhos.

imagem05-05-2020-13-05-53 Espaços para Eventos, Mini-Site de Casa-Que

 

Sobre o Blog

O Original Dreams é um blog dedicado a todas as pessoas que procuram inspirações e ideias sobre casamentos baseados em amor e identidade própria.

O conteúdo é especialmente elaborado para noivas descoladas que trabalham, malham, estudam, são independentes e cuidam do casamento com muita dedicação, apesar do tempo escasso.

Reunimos dicas e informações autênticas, de bom gosto, aliadas à modernidade e tradição.

Ajudar e inspirar o seu grande dia é o meu principal objetivo, pois nada é mais gratificante do que receber uma mensagem de agradecimento pelas dicas que foram vistas no Original Dreams.

Moda, decoração, fotografia… sempre com um olhar fresco e atual. Do clássico ao cool. O que é tendência e o que é atemporal. Sem preconceitos, nem as amarras do “tem que”.

Porque cada casal é único e há muitas formas de se fazer um casamento inesquecível. E o principal, claro, serão sempre os noivos apaixonados. O resto são detalhes – mas nem por isso menos deliciosos!

Falar de casamento passou a ser a missão da nossa vida. Com a identificação automática no site e redes sociais, dividimos nossas histórias particulares, que cativam noivas de todo o Brasil (e até de outras partes do mundo).

Com crescimento sólido de audiência e reconhecimento da mídia, o blog tornou-se uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil. O site traz sempre referências nacionais e internacionais de casamentos únicos e ideias que fazem a diferença.

E é com esses tais detalhes que espero que o site lhes ajude!”

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário