Vestido de Noiva Thaila Ayala: Modelo e e Curiosidades
Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Thaila Ayala: Modelo e e Curiosidades

Written by Lidianne

A importância do vestido de casamento é indiscutível. Mas você já pensou no quão simbólico ele pode ser? Segundo o vestido de noiva de Thaila Ayala o limite do simbolismo na peça do grande dia não existe. Ela, que criou junto com o estilista uma bela peça, ganhou aplausos e espaço em colunas de moda com seu vestido. Saiba mais a seguir.

O casamento de Thaila Ayala

O evento aconteceu em uma das mais belas igrejas de Pernambuco. Estamos falando da Igreja do Carmo, requisitadas por personalidades da área e de outros Estados por seu glamour. A festa, contudo, não foi das mais próximas. Aconteceu em um dos belos castelos do Instituito Ricardo Brennand, na Várzea. A distância, contudo, vale a pena dada a beleza de ambos os lugares.

O noivo, Renato Góes, entrou na igreja do lado da avó, uma devota assídua e moradora de Recife. Já a Thaila, infelizmente sem pai desde os 17 anos, entrou sozinha na igreja por escolha dela. Na entrada da noiva em alto e bom som ecoava a música De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Durante a festa ela trocou de vestido por uma versão curta e confortável. O cardápio foi inspirado na cultura regional mas com um toque bem nacional. Teve bolo de rolo para os convidados, por exemplo, doces e salgados tradicionais e locais.

vestido de noiva Thaila Ayala

O vestido de festa da noiva.

vestido de noiva Thaila Ayala com véu e grinalda

Véu de tule do vestido de noiva Thaila Ayala.

O modelo do vestido de noiva Thaila Ayala

Chique e com personalidade, o vestido de noiva Thaila Ayala é assinado por uma estilista super conhecida entre os famosos. Este grande nome é Marta Macedo, dona da grife própria conhecida como Martu, do Rio de Janeiro. Muitos famosos passam pela mão dela quando querem um vestido de noiva digno de aplausos.

A inspiração da peça vem dos anos 50 de modelos da grife Dior. A Dior, vale ressaltar, era uma das gigantes do período quando se trata de vestido de luxo.

Eco fashion – Um dos grandes detalhes do vestido de Thaila Ayala é ser de tecido sustentável. Isso quer dizer que a peça foi produzida sem agredir ao meio ambiente. Este é um dos tecidos preferidos por veganos e um dos mais queridos por quem curte a moda de um casamento naturalista.

detalhes do vestido de noiva Thaila Ayala

Detalhes especiais do vestido de noiva Thaila Ayala

O bordado da peça, contudo, é mais do que especial e foi divulgado em muitos veículos da imprensa. Ele exibe o mapa astral do momento em que o casal se conheceu. Romântico é pouco para isso, concordam meninas? É puro glamour!

Este detalhe foi confeccionado exclusivamente para a Thaila Ayala e foi ideia dela. Este não foi um dos grandes trabalhos de personalização da grife Martu, mas com certeza vai ficar na história da marca. Foi, com certeza e afirmação da própria estilista, um dos modelos mais específicos solicitados por uma cliente.

madrinhas do vestido de noiva Thaila Ayala

As Madrinhas.

O look das madrinhas

O azul royal ainda continua em alta para vestido de madrinha de casamento. Seja ele com leve brilho ou com um pouco mais de glamour, é uma cor considerada bem vinda para o look de convidadas do alto escalão do casamento. A madrinha, como já sabemos, é personagem bem marcante no evento.

Mas antes de optar pela mesma cor no seu casamento é preciso avaliar mais dicas. Em primeiro lugar o azul royal é considerada uma cor para a noite. Caso o evento seja de dia escolha tons mais amenos para as convidadas especiais.

As belas fotos do vestido de noiva Thaila Ayala com certeza inspiram e ainda devem inspirar muitos fãs do vestido de noiva Thaila Ayala. Mas caso ainda fiquem mais dúvidas sobre a peça ou haja informações não contidas no artigo é só deixar nos comentários abaixo.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário