Vestido de Noiva Sexy: Fotos com Dicas e Modelos Incríveis!
Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Sexy: Fotos com Dicas e Modelos Incríveis!

Written by Lidianne

O vestido de noiva pode ser tudo o que você quiser: discreto, elegante, romântico e sensual. Mas…vestido de noiva sexy pode? Sim! A alta costura oferece hoje em dia lindos e belos vestidos para te inspirar e subir o altar arrasando! As opções a seguir vão inspirar com certeza!

Você sabe o que é um vestido de noiva sexy

Quando se trata da relação de sensualidade + moda o conceito às vezes é confuso. Alguns entendem como a peça de roupa para mostrar partes não vistas costumeiramente, mas este não é o conceito. A ideia dos especialistas é ‘mostrar sem mostrar’, ressaltando partes do corpo da mulher e com isso exarcebando suas feminilidade.

Um vestido de noiva sexy nada mais é que a valorização do corpo feminino no dia da noiva. Pode, com isso, exibir um pouco das pernas com uma fenda lateral, talvez um pouco a mais do busto com um decote ousado, e dai por diante.

Entretanto, ao contrário do que algumas noivas podem pensar, não quer dizer apenas mostrar a pele. Em outras palavras: não é só ser curto e com fenda que será uma peça com sensulidade. Pode ser mais justo, exibir as costas ou ressaltar a cintura sem necessariamente deixar a pele à mostra.

Modelos de vestido de noiva sexy

Gostou da ideia de um vestido de noiva sexy? Há lindas opções no mercado para a compra ou inspirar a encomenda com a sua costureira de confiança. São opções:

Decote em V

Quando se trata de ousadia nada é mais lembrado que o decote em V. Ele mostra destaca vários pontos:  busto, cintura, quadril. E esse trio é poderoso no corpo feminino, hein?

O grande segredo de escolher um decote em V é optar por uma padronagem com sustentação aos seios. Ao andar a noiva precisa se sentir segura e o modelo da peça fará isso. Uma dica é optar por vestidos com bojo para encaixar direitonho o seio.

vestido de noiva sexy com super decote

Modelo criado pela grife Ines Di Santo para 2020.

Dos diferentes tipos de decote possíveis um dos mais usados é o formato coração. Ele acompanha o formato do seio, deixando o busto ainda mais ousado.

Tomara que caia

Por si só o tomara que caia já representa uma enorme sensualidade. Mas para escolher observe alguns pontos. A peça precisa:

  • Ter a cintura justa e assim deixará o busto em destaque – assim valorizará toda a parte de cima da peça;
  • Ser firme o suficiente para não ficar caindo durante a celebração – Analise isso com calma durante a prova e faça o ajustes necessários para evitar ter que subir a peça com as mãos;
  • Um cinto seria um plus – ou uma fita colorida nos modelos moderninhos;
  • Menos detalhes é mais – o decote do tomara que caia já chama bastante a atenção. Optar por um estilo clean pode ser o ideal.

Transparência

Tecido transparente é o que se espera em um vestido de noiva sexy. Mas como essa transparência vai vir é o grande segredo entre, criando uma linha tênue entre o vestido perfeito e um desastre total. Na escolha tenha cautela e segurança.

O ideal é que a transparencia não seja exagerada. Mostre um pouco dos braços, barriga e talvez busto, mas sem exageros.

Não gostar do tomara que caia não é sinônimo de abandonar o efeito para sempre. Uma ideia legal é o vestido com alças finas. Discretas, as alças proporcionam segurança para a noiva com uma bela sustenação e destacam o busto igualmente ao tomara que caia.

Os modelos de vestido de noiva sexy acima são luxo puro, hein! E há muito mais disponível em lojas de vestidos para casamento aguardando a sua visita. E apesar de todas as dicas acima caso surja mais dúvidas é só deixar nos comentários abaixo.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário