Vestido de Noiva Diferente: Modelos Lindos e Arrasadores!
Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Diferente: Modelos Lindos e Arrasadores!

vestido de noiva diferente modelo hello kitty
Written by Lidianne

Criatividade é sempre bem vinda quando se fala em vestido de casamento. Mas será que dá para transcender as barreiras do elegante e ir adiante para criar algo único? Algumas noivas provam que sim exibindo modelos interessantes de vestido de noiva diferente. Confira os modelos a seguir.

Modelos de vestido de noiva diferente

Se você se acha criativo, talvez precise dar uma olhadinha nas peças listadas abaixo. São vestidos de noiva bem diferente, modelos lindos e que vão atrair olhares seja por seu diferencial ou porque são interessantes.

Servir bolinhos a seus convidados

Estranho? Com certeza! Feio? Talvez não. O modelo abaixo foi usado por alguém que queria muito inserir a ideia de um buffet em seu grande dia. E deu muito certo, não acham? Ficou realmente um vestido de noiva diferente e muito criativo.

vestido de noiva diferente com bolinhos

Tule total

O tule fica bem em tudo e a gente sabe disso. Mas até mesmo com muitas camadas? Talvez. O estilista do vestido abaixou criou uma nova forma de exibir o drapeado com volume extra na saia.

Para quem ainda pensa em usar o tule em seu vestido de noiva saiba que não o que temer. Mas deve-se estudar como isso será feito porque ele ainda é tradicional e querido na peça. No véu, por exemplo, há quem ache obrigação usar tule. vestido de noiva diferente saia de tule

Penas de pavão

Uma pena de pavão já torna um brinco caro, quem dirá centenas (talvez milhares)? Com certeza este vestido de casamento estranho chamou a atenção não apenas pelo glamour envolvido. Fazer a peça também parece ser muito complicado e juntar a matéria prima é mais ainda!

Hello Kitty

O quão grande deve ser o amor da noiva por uma personagem de desenho animado para customizar seu vestido de noiva? Deve ser grande mesmo porque foi isso que essa noiva fez, tornando a peça uma das mais comentadas em redes sociais.

vestido de noiva diferente modelo hello kitty

Crochê diferenciado

Os amantes do crochê já sabem que esta arte manual encaixa em todos os tipos de peças de roupa e decoração. Mas seria ela, então, apropriada para um vestido para o altar? A resposta é: depende. Depende do estilo, do design e do estilo da festa. Talvez em algum tipo de evento esta peça abaixo se encaixe.

vestido de noiva diferente de crochê branco

Para uma noiva de chef

Se seu marido é chefe de cozinha é normal os elementos da culinária surgirem na peça. Mas como eles devem aparecer? Isso quem decide são os noivos. Criatividade, contudo, sempre será bem vinda!

vestido de noiva diferente com pães

Gótico

O gótico tem força nas roupas. Por que não teria então com um vestido de noiva diferente? Há muitos modelos bizarros na web para mostrar que se é o estilo da noiva ela pode ir adiante.

vestido de noiva diferente gótico

Patriótico

Se o amor por seu país é enorme então se faz necessário levá-lo para o altar. Concorda? Esta noiva mostra um exemplo de como a sua paixão por um país pode estar presente até mesmo no dia de trocar alianças. Uma ótima dica para esposa de soldado.

vestido de noiva diferente patriótico

Dicas para criar um vestido de noiva diferente

Criar um vestido de noiva diferente não é difícil. É necessário, entretanto, avalisar alguns pontos para a peça ser usável. É preciso atentar para:

  • Faça um plano –  antes de começar a buscar profissionais para executar o seu vestido de noiva diferente, que tal fazer um planejamento? Anote em um papel todos os detalhes almejados na peça ou faça rascunhos com desenhos para ajudar o profissional na execução;
  • Conforto – é seu casamento, seu grande dia. Em outras palavras, a noiva precisa se sentir muito bem em todos os momentos em seus movimentos, de acordo com a temperatura do ambiente e enquanto brilha no altar. Conforto é o ponto mais importante da peça;
  • Ser durável – alguns elementos de um vestido de noiva diferente podem não ser tão duráveis assim, causando problemas minutos antes ou no dia do evento. Neste caso atente para o material usado sempre, em especial porque alguns itens perecíveis podem não ser reparáveis durante a festa;
  • Combinar com o casamento – como vimos em algumas das fotos acima um vestido de noiva diferente no geral possui uma ligação com a história dos noivos ou com o local do evento. Em outras palavras, não é apenas ser diferente por ser. Escolha algo que faça sentido para a temática do evento;
  • Selecione bem o ateliê ou costureiro – procure por profissionais com estilos semelhantes ao desejado em seu vestido de casamento. Assim fica fácil a sincronia entre noiva e costureiro, com total foco no resultado desejado.

Se as dicas acima e nossa galeria de imagens te inspiraram para criar um lindo vestido de noiva diferente, deixe nos comentários sugestões de como você faria o seu. E em caso de dúvidas é só comentar também!

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário