Vestido de Noiva Curto: Modelos e Ideias de Como Escolher o Seu
Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Curto: Modelos e Ideias de Como Escolher o Seu

Written by Lidianne

O longo tem seu charme sim e isso é indiscutível. Mas o vestido de noiva curto…esse pode ser uma boa pedida em diferentes ocasiões. Há muitos modelos lindos para usar tanto de dia como de noite e arrasar no grande dia. Sugestões? Temos várias a seguir para arrasar!

vestido de noiva curto original e lindo

 

Vantagens de um vestido de noiva curto

Não é fácil romper com as barreiras do tradicionalismo e sabemos disso. O longo é o mais usado, o mais querido e algumas noivas simplesmente não abrem mão dele. Mas e se as vantagens forem apontadas? Todos os modelos de vestido de casamento possuem pontos a serem levados em consideração e com este não seria diferente.

O vestido

 

de noiva curto é bem mais agradável em climas quentes. Talvez você não pense nisso se o evento está marcado em Gramado, por exemplo, mas e quem casa em Terezina? E a noiva de Belém em pleno verão ou no tempo seco de Brasília, por exemplo? Para este público é uma ótima um modelo agradável.

A movimentação fica bem mais agradável com vestido curto também. A peça pode ir para a pista de dança, andar suavemente entre as mesas ou abraçar os amigos sem problema. Uma peça curta é mais leve e com isso não limita os movimentos. O peso de uma saia de renda de vestido de noiva pode ser bem desagradável ao longo de uma festa.

Modelos de vestido de noiva curto

 

A ideia de um vestido de noiva curto começou a te agrada? Então se anima porque há muitos modelos maravilhosos vindo por ai. São exemplos de lindos vestidos de noiva curto:

Liso

A simplicidade diz tudo sem dizer nada e esta é a proposta de um vestido sem muitos detalhes no tecido. Uma peça única de metragem única e sem brilho ou adereços. E como este vestido de noiva curto chama a atenção então? Com seu corte.

A proposta aqui é encontrar um modelo que prenda o olhar por detalhes como um leve drapeado na saia, por exemplo. Pode ser um decote muito bem composto, uma sobreposição no busto e assim por diante. Vale a criatividade aqui.

vestido de noiva curto branco liso

Drapeado

A saia drapeada é pura moda anos 50 e costuma agradar muito por seu toque romântico. Mas cuidado porque ele não funciona com todas. É preciso ter uma cintura fina e ajustar o busto para conseguir o efeito desejado. É uma ótima pedida para quem deseja dar destaque às pernas e parecer mais alta.

vestido de noiva curto drapeado com saia de tule

Quanto mais dobras tiver o vestido mais alta ficará a saia. Por consequência terá mais movimento também.

vestido de noiva curto com saia drapeada

Costas em V ou costas Nua fazem parte dos modelos femininos super queridos para vestido curto. Ótimas sugestões para casamento de dia.

Renda

Como não amar a renda? Uma simples mudança no padrão e será um vestido totalmente novo mesmo usando o modelo de uma amiga. Ela tem o mesmo poder tanto para os longos como os saias medianas (na altura da panturrilha) e os curtos (na coxa ou perto do joelho).

Em caso de reforma de vestidos antigo a renda também se encaixa bem como fator diferenciado. Ela pode vir em um vestido antigo ou você pode comprar um na loja mas

vestido de noiva curto renda manga curta

vestido de noiva curto renda manha 3/4

Diferente

Quando os estilistas estão inspirados sai muita coisa legal, hein? Tem cada vestido de noiva curto lindo para impressionar mesmo! Há uma mistura de tecidos e tendências para criar algo completamente noivo e sempre muito legal.

vestido de noiva curto estiloso

vestido de noiva curto fashion

Modelos lindos e dicas de como usar tornam o vestido de noiva curto ainda mais querido, concordam? Mas se ainda ficou alguma duvida sobre estilo ou há sugestões quie possam deixar essa postagem mais legal é só deixar nos comentários abaixo.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário