Vestido de Casamento Vermelho: Ideias e Modelos Lindos!
Nova noiva

Vestido de Casamento Vermelho: Ideias e Modelos Lindos!

ideias de vestido de casamento vermelho
Written by Lidianne

O vermelho é a cor do amor, da paixão e do romance. Seria então a cor de roupa para noiva? O vestido de casamento vermelho é muito querido em diversos países. Há chances da tendência pegar por aqui e com sucesso. A seguir, belos modelos e dicas para escolher o seu.

ideias de vestido de casamento vermelho

Casar com vestido de noiva colorido pode?

Existem em conversas populares muitas crenças envolvendo um vestido de casamento colorido. Segundo a tradição cristã o branco é a cor da pureza e por este motivo a cor indicada para ir ao altar. Significa, em outras palavras, que está chegando no mundo das casadas uma noiva virgem.

Este pensando, porém, já foi ultrapassado há décadas. O colorido entrou em cena para alegrar a peça e fazer a noiva se sentir bem com o seu look. Um vestido roxo, por exemplo, está muito bem cotado no mercado. O branco acabou sendo deixando para trás.

Mas muita calma antes de ir adiante no pensamento. O tradicional branco ainda é a cor mais querida dentre elas e uma das mais amadas. O cenário, entretanto, mudou e há espaço para todas as cores. O válido é a satisfação dos noivos com uma bela foto de recordação.

modelos de vestido de casamento vermelho

Modelos de vestido de casamento vermelho

Simbolicamente o vermelho é visto como a cor do amor. É a cor do sangue também, sendo costumeiramente ligado à vida. É um tom importante para criar um visual impactante e precisa de uma decoração acompanhando. O ideal é que os elementos ao redor criem uma rima visual ou ao menos complementem o seu vestido de casamento vermelho. Uma igreja decorada com rosas vermelhas, por exemplo, faria esse papel.

Para inspirar mais ainda seguem lindos modelos de vestido de casamento vermelho.

Decote ombro a ombro

Este é um dos modelos de decote para valorizar o busto e deixar a mulher ainda mais feminina. Costuma ser um dos preferidos por quem ama o decote mas não se sente tão seguro com ele. Exige, contudo, um sutiã tomara que caia. Isso para algumas noivas pode ser um problema, então analise com calma.

vestido de casamento vermelho ombro a ombro vestido de casamento vermelho modelo ombro a ombro

Com tule

O tule nunca decepciona em casamentos e não poderia ser diferente com um vestido de casamento vermelho. Ele pode armar a saia, acrescentando mais volume e marcando bem a cintura. Pode ainda brincar com a transparência e com isso misturar estilos. São diversas as possibilidades de uso bem legais.

vestido de casamento vermelho tule

vestido de casamento vermelho com manga comprida

Vermelho e branco

O branco não precisa sair totalmente de cena se você é daquelas que não quer perder um pouco do tradicionalismo. Pode se unir então à cor do amor e criar um cenário diferenciado, um ambiente diferenciado com muita imaginação em qual proporção usar de cada cor.

vestido de casamento vermelho e branco

vestido de casamento vermelho e branco

Com brilho

Casamento à noite pode receber um vestido com um brilho legal e bem intenso. Apenas atente para o fato do brilho valorizar uma determinada parte da peça. Caso não queira um busto em destaque, por exemplo, o melhor é modificar o brilho para a saia.

Com renda

A renda tem o poder de deixar qualquer vestido muito chique e não seria diferente com um vestido de casamento vermelho. Ele não precisar ser usado em um evento à noite se não tiver brilho, mas com certeza se encaixa muito bem em eventos de luxo. A noiva pode se sentir perfeitamente no padrão do luxo se seu vestido tiver aplicações em renda.

Tente apenas não pecar por excesso de informação. Nada de muita renda se isso deixar o vestido sem padrão ou com informação demais.

vestido de casamento vermelho com renda

E se acha que há mais possibilidades de usar um vestido de casamento vermelho é só deixar nos comentários abaixo. Dicas, sugestões e críticas sempre são bem vindos em nosso blog.

 

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário