Dúvidas sobre o casamento, confira! - Original Dreams
Nova noiva

Solucione todas as suas dúvidas sobre o casamento!

dúvidas sobre o casamento
Written by admin

Solucione todas as suas dúvidas sobre o casamento!

Hoje em dia é um dia, para responder as perguntas de vocês.

Confira mais de 5 perguntas de dúvidas sobre o casamento.

frufru

1. Cerimônia do dia do casamento é legal ou não?

A cerimônia do dia em que eles têm um papel muito diferente de uma consultoria completa. As duas opções são boas, mas completamente diferentes uma da outra.

A assessoria que irá ajudá-lo no planejamento de seu evento, para a contratação dos profissionais que vão participar no processo de organização. Já fiz outro vídeo que detalha um pouco mais a atividade deste profissional.

Já na cerimônia não vai ajudar, só na organização do dia do casamento. Vai cuidar de todas as formalidades da cerimônia, o cuidado das possíveis falhas, para que ajudem os profissionais a qualquer reclamação que possa surgir, e de velar para que, no curso da cerimônia e da festa, seja da melhor maneira possível.

No entanto, é importante lembrar que o profissional não tem estado envolvido desde o início no planejamento e em seguida, algumas das coisas que se acabam escapando ao controle do mesmo (como, por exemplo, não se explica que não quer de forma nenhuma que os seus convidados chegam para a piscina, não há maneira de saber. Ele não sabia que sua mãe não se dá bem com sua tia e sua avó, e que, portanto, se deve colocar muito longe uma da outra. Não sabe que sua prioridade é a pista de dança está sempre lotado, ou que os doces são servidos durante todo o dia!). São apenas exemplos, e, é claro, eles vão tentar cercar-se de tudo o que é necessário para que o seu dia seja o mais perfeito possível. Mas só para as pessoas que te acompanham durante os meses em que os processos da organização, pode-se compreender a importância de alguns detalhes para você.

Em poucas palavras: cerimônia do dia está bom, mas não espere que são capazes de agir da mesma forma que em uma assessoria e acompanhamento da organização do evento, que durante meses se pode fazer.

assessoria casamento

frufru

2. Como fazer a maquiagem dos convidados em casamentos, e aos domingos?

Simone, gostaria de saber se a esta dificuldade para encontrar nos salões de beleza, aberto aos domingos, você pode aumentar a ruptura dos convidados para a mesma.

Sim, Sara! Mas é a velha história de que as pessoas que desejam celebrar este momento com todos vocês estão lá, que é independente de esta ou por outras razões.

Mas, a fim de minimizar esta dificuldade para pesquisar e descobrir alguns dos salões em que não se abram e/ou profissionais freelancers, que se dirige para a casa dos clientes para fazer a maquiagem e o penteado. Não se pode dizer que todas as cidades, mas, neste caso, na bósnia e herzegovina, é muito fácil de encontrar!! Ofereça aos seus convidados, essa listinha (que você pode colocar no seu site, para enviar através do whatsapp, e-mail, etc…).

Depois disso, ninguém vai ter a desculpa, né?

make convidadas

frufru

3. Posso fechar os contratos com os dois anos de idade antes da data do casamento.

Se é que o provedor em questão está muito cheia de pessoas, pode ser que se abra a agenda com antecedência. Mas, em geral, os profissionais que se abrem em apenas um ano antes.

Isso não quer dizer que não se pode começar a fazer sua pesquisa, para conhecer os espaços e dos fornecedores, já que marcar entrevistas com algumas das assessorias, para ver com qual se identifica mais… grande quantidade de suas pastinhas no seu computador e adicione aos seus ideias, e já começa a identificar os fornecedores que você tem a intenção de entrar em contato com a dan a sua ordem do dia.

Além disso, os contratos, com muita antecedência, não é muito bom já que você pode mudar de idéia no meio do caminho. Depois de ver tantas e tantas referências, e as fotos, é possível que se deparam com outras coisas que nem sabia que existiam, e que você vai adorar. Tenha Cuidado. Isso já me aconteceu a mim ( e para a direita com o vestido da noiva!).

frufru

4. Não cumprimentar os convidados da mesa, na mesa, é pouco elegante?

O link em questão é um mini casamento com capacidade para 100 pessoas), isso sim, é feio, não se dá um forte abraço em cada um deles. Ao fim e ao cabo, não é tanta gente que é assim, e todos os de lá são muito exclusivos.

Mas o mundo é muito grande, eu não acho. Claro, o ideal seria que vocês possam dar-lhe um abraço muito forte, e recebe o carinho de cada um dos convidados, mas uma vez que o jogo é muito grande e encontra-se no meio de sua omissão.

Mas tenho que confessar que não parece lindo, e quando os noivos fazem um reconhecimento geral no microfone, o que dá a sensação de que, em um abraço, em cada uma seria a de tomar a cidade.

Minha sugestão é que o que vocês dizem no microfone dos que estão na pista de dança, e aos que o esperam lá para dar-lhe um abraço de urso (porque é o que vai acontecer de qualquer maneira, os clientes irão ao que você espera deles). Então, e façam com que todos se sintam acolhidos e amados.

cumprimento convidados

frufru

5. É importante ter bem-casado em casamento?

Para responder a esta pergunta que eu me faço duas perguntas de fundo:

  • Vocês gostam, bem casados? Se vocês gostam dela é que é uma opção muito boa a exposição dos trabalhos realizados e que você vai ter que ver com os dois!
  • Vocês, que são os mais comuns? No casamento da que é normal? Se a resposta é que sim, que venham os que estão casados! É uma lembrança agradável e que combina muito bem com os eventos.

Muitas pessoas ficam com dúvidas sobre o casamento, e o nosso blog esclarece todas para você.

No entanto, se vocês são os mais modernos e fará um evento mais informal, em que o bem é casado, pode ser substituída por outra, me lembro (ou também pode ser que não tenha lembranças 😉, Não há nada de errado com isso.

bem casados

frufru

E que se faça mais perguntas para responder no vídeo abaixo, eu adoro!

Para ver o conteúdo do vídeo, basta clicar sobre o jogo: https://www.youtube.com/embed/qxvKV3Hhnu0” width=”560″ height=”315″ do fórum=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

frufru

E ai esclareceu todas suas dúvidas sobre 0 casamento? confira mais artigos em nosso blog.

 

Sobre o Blog

O Original Dreams é um blog dedicado a todas as pessoas que procuram inspirações e ideias sobre casamentos baseados em amor e identidade própria.

O conteúdo é especialmente elaborado para noivas descoladas que trabalham, malham, estudam, são independentes e cuidam do casamento com muita dedicação, apesar do tempo escasso.

Reunimos dicas e informações autênticas, de bom gosto, aliadas à modernidade e tradição.

Ajudar e inspirar o seu grande dia é o meu principal objetivo, pois nada é mais gratificante do que receber uma mensagem de agradecimento pelas dicas que foram vistas no Original Dreams.

Moda, decoração, fotografia… sempre com um olhar fresco e atual. Do clássico ao cool. O que é tendência e o que é atemporal. Sem preconceitos, nem as amarras do “tem que”.

Porque cada casal é único e há muitas formas de se fazer um casamento inesquecível. E o principal, claro, serão sempre os noivos apaixonados. O resto são detalhes – mas nem por isso menos deliciosos!

Falar de casamento passou a ser a missão da nossa vida. Com a identificação automática no site e redes sociais, dividimos nossas histórias particulares, que cativam noivas de todo o Brasil (e até de outras partes do mundo).

Com crescimento sólido de audiência e reconhecimento da mídia, o blog tornou-se uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil. O site traz sempre referências nacionais e internacionais de casamentos únicos e ideias que fazem a diferença.

E é com esses tais detalhes que espero que o site lhes ajude!”

Se ainda ficou dúvidas sobre o casamento, nos envie uma mensagem.

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário