Mandacarú: Tudo para planejar o seu Casamento - Original Dreams
Nova noiva

Plano B para o casamento, bolo, cheia de personalidade e no final da tarde, na cidade Mandacarú – Ana Paula & Leonardo

Mandacarú
Written by admin

Cidade Mandacarú

Oi meninas, hoje você tem um casamento, muito lindo blog! Eu vou avisando para se preparar para o pastinhas de inspiração, eles vão ser embaladas de hoje, para muitos de imagem, lindo!!!!

A principal preocupação da Ana Paula Leonardo, desde o início foi criar um casamento que reflete-os, de modo que, desde o início, eles queriam que seus amigos e família para sair com a impressão de que o casamento ia ser uma continuação de a noiva e o noivo e foi realmente o que aconteceu para você. Eles conseguiram unir a personalidade, as roupas, a decoração, banda, de rock, de MÚSICA, de móveis, e muitas outras coisas. “A dica é: seja você, independente de padrões, é um único dia, e ele precisa transmitir a identidade da noiva e do noivo.”

Desde que eles se conheceram no Villa “Mandacaru” eles estavam convencidos de que seria o local de seu casamento. “Nós nos sentimos muito em casa, e nós queríamos trazer a sensação de lar para os seus convidados. Glade/floresta sempre foi um lugar que sempre sonhei em me casar, e desde o início, nós sabíamos que estávamos indo para casar-se no verão, e em um espaço aberto, mas nós estávamos esperando para que não chovesse.”

No primeiro momento, Ana Paula e Leonardo não se identificar com qualquer estilo, então uma vez que você tenha decidido fazer uma festa juntamente com o gosto pela música e moda, o que resultou em um casamento, o preto, ou “trevoso” como você gosta de jogar ao redor com. Eles tinham um neon rock ‘ n ‘ roll, rosa, preto, de banda, de rock, de casamento, de coturno, o noivo, vans, e um casaco, uma manta e uma pitada de loucura que é a Tici nos incentivou desde o primeiro contato.

Juntamente com a Tici do Boêmio de Vila, pelo Coração , decidiu que o preto seria a cor predominante na decoração e combinado com as cores mais escuras e o diferentonas. Usava muito preto, marsala, magenta e amarelo e alguns toques de azul da prússia.

E um último detalhe que não pode perder: os doguinhos! Eles tirou os anéis e eles são da família dos dois de você, você não seria capaz de ver este dia e para tomar parte nelas.

Meninas, não tenha medo de ser você mesmo, não há padrões para o casamento. Você precisa estar confortável e se sentir linda!!!!

imagem08-05-2020-01-05-20 imagem08-05-2020-01-05-21 imagem08-05-2020-01-05-22 imagem08-05-2020-01-05-22

Momentos inesquecíveis na Vila Mandacarú

Em primeiro lugar, a previsão é de chuva e foi só no final do dia. Com apenas uma hora para o casamento, o céu estava todo escuro, e a Ana Paula e Leonardo tinha certeza que ele ia soltar um chuvão. Eu e ela, estavam apreensivos, especialmente no Vídeo que eu sonho com Ana Paula casar-se com o Fundamento, e eu não quero que ela fique triste naquele dia.

“Os fotógrafos estavam a falar comigo sobre o meu sonho de se casar com o fundamento de que uma de suas sugestões foi a de fazer uma cerimônia só para mim, e eu na chuva é o mesmo. No momento, e eu estava Muito topamos, porque nós íamos ter a nossa cerimônia única e especial, pois foi para todos nós.”

Eles realizaram a cerimônia na chuva, eles trocaram votos e recebeu anéis em Jake e Luna. “Claro que era uma cerimônia mais linda que eu poderia ter imaginado! Todos os nossos fornecedores e amigos se mudaram e eu tinha certeza de que o nosso amor era maior do que qualquer revés, e desta forma, ele poderia espalhar para o mundo.” Depois de toda essa emoção que teve um segundo casamento, esperando, todas as meninas da ajuda-o a configurar rapidamente um plano B, e eles se casaram em uma segunda cerimônia com suas famílias dentro de um Celeiro. “É claro que eu nunca pensei que eu estaria casado duas vezes no mesmo dia e no mesmo lugar, e ainda mais, de modo que seria um dia muito especial. Às vezes não temos ideia dos planos que o universo tem preparado para nós. Tudo isso foi, certamente, marcada para nós, e ele estava mais perfeito do que nós poderia ter imaginado.”

Clique aqui para ver a inspiração da BELA decoração para o casamento com galhos de árvores, folhas e flores secas para casamentos, boho e a música folk!

imagem08-05-2020-01-05-23imagem08-05-2020-01-05-24

imagem08-05-2020-01-05-24 imagem08-05-2020-01-05-25 imagem08-05-2020-01-05-25 imagem08-05-2020-01-05-26

Projetinhos DIY

“Pensamos em todos os detalhes e como eles estão indo para transmitir a nossa personalidade para os nossos clientes, e nós queríamos ser capaz de atender a pequenos detalhes que gostaríamos de lembrar para sempre.” Todos os presentes foram comprados a partir de um site na china, como não conseguiu encontrar qualquer coisa que possa transmitir a sua personalidade além do tradicional. Então eles compraram chave antiga, que foi um abrir a garrafa – o que eu adoro cerveja artesanal.

Ana Paula é feito com um painel, o conselho de administração, com todas as atrações do “festival” (a banda e o DJ). Eles queriam muito de uma atmosfera de carnaval, com uma banda de bons amigos e diversão para o seu casamento.

A iluminação foi criada a partir de projeto para a Ana Paula, e ela sempre amou lâmpadas de filamento, e a sua natureza. Com base nessas duas paixões e fez um galho cheio de lâmpadas de filamento, e foi simplesmente maravilhoso para decorar. Mais uma coisa que faz toda a diferença, ele estava no tabuleiro de boas-Vindas com uma frase de uma música muito especial para os dois (Ilha do sol – Weezer). Foi com base na música que escolheu para a entrada dos anéis com os cães.

Espalhados polaroid fotos do ensaio pré casamento para as mesas, e, desta forma, cada convidado que eu poderia identificar-se com, no mesmo dia, como uma família.

Não se esqueça de que a romã picked, no quintal dos pais de Ana Paula, que entraram na decoração muito bem. “Desde que eu era criança, lembro-me de que romãzeira, e pelo tempo que passámos juntos, eu faço, e eu tinha que por a vista da janela, o número de dias gasto sentado no fundo do mesmo. Jake, como uma criança, joguei muito no quintal, no caminho certo, eu queria trazer a memória, não só de minha mãe, mas a todo um ciclo que me marcou para a maioria da minha vida.”

Os sinais, o Neon está de volta com uma vingança toal! Aqui estão algumas inspirações para usar para o seu casamento.

imagem08-05-2020-01-05-27 imagem08-05-2020-01-05-28 imagem08-05-2020-01-05-28imagem08-05-2020-01-05-29

Feitos um para o Outro

Ana Paula e Leonardo conheceu através de um amigo mútuo. Pelo tempo que ela estava morando no Interior da saia em um monte com um amigo do tempo de escola. O que eu costumava viver em São Paulo, e ele sabia que o mesmo amigo, que trabalhava no estado de São Paulo. Entre as muitas fotos que ela e sua amiga foram o lançamento, o Vídeo foi visto e que está interessado. “Este é o nosso amigo em comum, só depois que ele morreu, e tomou com a gente um grande sentimento de gratidão por ele, ele foi citado em meu voto, de alguma forma, e ele foi uma das pessoas responsáveis por dia para acontecer. Eu me lembro que na época, ele me adicionou no facebook e eu só aceitei porque eu tenho um amigo em comum, e acho que você já deve ter visto o Vídeo.” Mas, em seguida, Ana Paula lembrou que não é. Leonardo passou por semanas, mesmo sem me dar um olá, e ela quase eliminado! No entanto, uma vez que eles começaram a falar que eles não paro mais. Um dia, ele foi a Moscou, e eles começaram a namorar. Depois de 2 anos de existência-e-volta, Interior de São Paulo, decidimos morar juntos, e depois de quase 3 anos morando juntos, chegou a hora de anunciar esta parceria.

As flores e folhagem queridinhos das flores a partir do casamento, no ano de 2020: flor de algodão, antúrios, e da costela de Adão.

imagem08-05-2020-01-05-30

imagem08-05-2020-01-05-30imagem08-05-2020-01-05-31

Fim Dos Sonhos, então eu

“Era um momento em que as pressões sobre: a Ana já vivia me perguntando quando iríamos casar, mas era, ao mesmo tempo, que foram se concentrando no dinheiro e em nossos termos. Eu costumava passar várias semanas para a viagem a trabalho, ela estava sozinha, e ele disse que se eu tivesse um cachorro para ela, ela iria se sentir menos sozinho.” Com isso, ele estava começando a se formar uma equação que está na cabeça do eu: anel de noivado + cão! Em seguida, ele começou a trabalhar no plano durante a semana, e tomou a medida do anel dela enquanto ela estava dormindo, ele disse que iria fazer o trabalho de horas extras, e que foi uma encomenda, os anéis de casamento.

Combinado com o restaurante para deixar o cachorro passar a tarde lá, para sua surpresa (e que surpreendentemente veio). No sábado do pedido, e o Leonardo tinham inventado para lavar o carro na parte da tarde para providenciar toda a logística: encontrar um cachorro, comprar uma cesta e torná-lo para o restaurante e volta para a casa. Como eu tinha sido promovido recentemente, e ele sugeriu um jantar para comemorar. Ela achou estranho o destino romântico, mas ele tropeçou. “E então, depois do jantar, disse que ele estava indo para a casa-de-banho, e voltar com o nosso cão no cesto de casamento, anéis e tudo o mais! Foi um grande choque para Anne, mas foi muito divertido!”

O que é isso e como faço para usar a Cadeira, o pavão ou a decoração do casamento e a nova casa. Um ” amo!

imagem08-05-2020-01-05-31imagem08-05-2020-01-05-33imagem08-05-2020-01-05-33 imagem08-05-2020-01-05-35 imagem08-05-2020-01-05-36 imagem08-05-2020-01-05-38

Ordem De Sonhos, de Anna Paula

“Foi difícil para mim, porque eu estava viajando muito a trabalho, e um dia, eu disse que um cão poderia me ajudar a não se sentir tão sozinho.” Em um dos retorna a partir destas viagens para o trabalho, recebi uma promoção e decidiu sair para comemorar. Ele tinha escolhido um pequeno italiano super romântico, que é sempre comemorado o dia dos namorados. Ela achou estranho, mas concordou.

Depois de uma garrafa de vinho, e então eu decidi ir para a casa de banho. Quando ele voltou ele era um cesto com um “Jake” (nosso pug), e a sociedade. Eu lembro que na época eu não tive reação, eu só me lembro que tomei um cão -de fato, todos os nossos amigos para jogar, até hoje, eu só queria ficar o cão e não os anéis! Este momento foi muito especial, porque desde aquele dia em diante nós formamos com nossos amigos e família!”

Mais de 90 santuários, GEOMÉTRICO, bonita, que é a tendência, em 2020, você pode clicar aqui para vê-lo!

imagem08-05-2020-01-05-39imagem08-05-2020-01-05-41

Já following-nos no Pinterest? Recebemos a inspiração de um lindo olhar para a frente para ver você lá:

pinterest

Vale a pena ler

A iluminação de um casamento: tem de todos os tipos, e saiba como escolher o certo para o seu casamento – o Casamento do monte: o guia completo para fazer uma cerimônia em um cenário inesquecível {Dicas Úteis} A 10 designers de casamento que você precisa saber

Fornecedores

O local da Cerimônia e da Recepção no Villa Mandacaru | Decoração, Flores, Bouquet: Boêmio de Vila Decoração | Vestido da Noiva: A modista | Sapato do Noivo: Dr. Martens | Acessório de Cabelo para Noiva: Em Casqueteria interna | Noivo: Ethenia Jóias Ou maquiagem e cabelo da noiva: Flavia Machado | Traje do Noivo: Tng | Sapato do Noivo: Van | Celebrante: Rafael, o Divino – Filósofo casamenteiro | Móveis: Marcia Aluguel | Bolo: Doce: O studio, Raquel De janeiro | Pão de mel: o Sabor do mundo de pequeno-Almoço: Café da manhã, Luiz Scachetti | A: Cia-Perfeito-Novo: Bit, Bater | Iluminação: Mr. Destefani | Sonorização: Gp-som e iluminação | Fotografia: a Vida de Fotografia | Vídeo: a imagem de Fundo para o amor | Conselhos: Rodada de Queda de assistência e Lista de compras: Casar.com | Gêneros: Atelie Sinais | Fita de seleção: Carretel de fita de Cerveja: Cerveja no fogão a Lenha e Caminhos na tabela a Luna tabela de decoração | Macramê: Nana Boho Atelie | Roupas pet: Boutique do Gato, animal de Estimação | Djs: Reinaldo Charles

Pessoas que amam o que fazem

Fornecedores de caneta da Noiva neste post

imagem08-05-2020-01-05-43O Bairro Boêmio De Vila Para Decorarimagem08-05-2020-01-05-43O Villa Mandacarú

Você pode encontrar mais fornecedores no nosso GUIA de

 

Sobre o Blog

O Original Dreams é um blog dedicado a todas as pessoas que procuram inspirações e ideias sobre casamentos baseados em amor e identidade própria.

O conteúdo é especialmente elaborado para noivas descoladas que trabalham, malham, estudam, são independentes e cuidam do casamento com muita dedicação, apesar do tempo escasso.

Reunimos dicas e informações autênticas, de bom gosto, aliadas à modernidade e tradição.

Ajudar e inspirar o seu grande dia é o meu principal objetivo, pois nada é mais gratificante do que receber uma mensagem de agradecimento pelas dicas que foram vistas no Original Dreams.

Moda, decoração, fotografia… sempre com um olhar fresco e atual. Do clássico ao cool. O que é tendência e o que é atemporal. Sem preconceitos, nem as amarras do “tem que”.

Porque cada casal é único e há muitas formas de se fazer um casamento inesquecível. E o principal, claro, serão sempre os noivos apaixonados. O resto são detalhes – mas nem por isso menos deliciosos!

Falar de casamento passou a ser a missão da nossa vida. Com a identificação automática no site e redes sociais, dividimos nossas histórias particulares, que cativam noivas de todo o Brasil (e até de outras partes do mundo).

Com crescimento sólido de audiência e reconhecimento da mídia, o blog tornou-se uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil. O site traz sempre referências nacionais e internacionais de casamentos únicos e ideias que fazem a diferença.

E é com esses tais detalhes que espero que o site lhes ajude!”

Sobre o autor

admin

1 Comment

Deixe um comentário