Noiva Morre Antes do Casamento: Conheça a História Real
Na mídia

Noiva Morre Antes do Casamento: Conheça a História Real

Written by Lidianne

Aconteceu de verdade! No grande dia de uma noiva…eis que ela não conseguiu chegar ao altar e realizar seu grande sonho. Infelizmente a notícia é verdade e aconteceu no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Confira a seguir quando e onde a história de noiva morre antes do casamento aconteceu de fato.

Noiva morre grávida antes do casamento

Em São Paulo o casal estava se preparando para subir ao altar. Festa organizada, convidados na igreja e o noivo já no altar esperando ansioso o grande momento de sua vida. Mas Jessica Victor Guedes, de 30 anos, enfermeira, estava a caminho da igreja quando começou a se sentir mal sem explicação. Tentou prosseguir com o casamento e pediu para lhe levarem para a Igreja mesmo assim, mas infelizmente não chegou a caminhar até o altar.

Na porta da Igreja o mal estar de Jéssica piorou bastante e ela desmaiou. Teve, na verdade, um AVC hemorrágico, mas naquele momento ninguém sabia disso. O agravante era a enfermeira e futura esposa estar grávida de sete meses, aguardando ansiosa o nascimento da pequena Sophia. O casal já tinha tudo planejado no novo lar, inclusive um belo quarto para a criança.

O AVC infelizmente foi rápido e fatal para a Jéssica. O próprio noivo é quem fez os primeiros cuidados de socorro ainda na porta da igreja, direcionando a quase futura esposa para a unidade hospitalar mais próxima. De lá em diante foi tudo muito rápido.

O noivo era Flavio Costa Gonçalves, de 31 anos. Ele já foi bombeiro e ao visualizar a sua noiva passando mal e ouvir os gritos de quem estava do lado dela não teve dúvidas: correu para ajudar. O noivo ficou de lado e foi o bombeiro quem tentou reanimar a noiva a todo custo.

Nascimento de Sofia e terrível escolha do pai

O parto foi uma cesária às pressas em meio a uma cirurgia para tentar salvar a mãe. Jessica estava com hemorragia interna e precisou de cirurgia para conter o sangramento, um procedimento de risco e a ser feito rápido. Mãe e filha estavam vivas no momento do parto e os pais puderam juntos apreciar a beleza da criança.

Quando soube que o caso de Jessica era grave o Flávio não teve outra escolha: precisava salvar a criança. Foi uma escolha difícil porque sabia que talvez a história fosse finalizar em uma noiva que morre antes do casamento. Por maior que tivesse sido o desejo dos parentes e amigos e esforço dos pais,

Filha do casal passa bem

Sofia ficou na UTI neonatal por mais dois meses para o desenvolvimento dos órgãos e assim evitar problemas futuros. Nasceu bem, com 1kg e 34 centímetros, o esperado para sete meses de gestação. Já a mamãe faleceu no domingo, três dias depois de quando aconteceria a celebração do casamento.

O AVC hemorrágico é muito sério e grave, resultando em morte na maioria dos casos. Não deixa sintomas prévios, apenas acontece. Como enfermeira, Jéssica sabia disso. Foi enterrada pela família no Cemitério Parque de Pinheiros, em São Paulo. Seus órgãos foram doados.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário