Lua-de-mel no Uruguai: calor para todos os gostos! ~ Bel Ornelas
Casamentos dos Sonhos

Lua-de-mel no Uruguai: calor para todos os gostos! ~ Bel Ornelas

Lua de mel no Uruguai: aconchego para todos os gostos! ~ Bel Ornelas
Written by admin

Lua de mel no Uruguai: calor para todos os gostos

Hoje a Roberta de Leroy Viagens vinho contar para gente um pouco sobre o Uruguai. Ela fez uma viagem incrível por todo o país e veio para dar dicas super especiais para quem quer (ou se quiser, depois de ler este post) para passar a lua-de-mel no Uruguai.

De acordo com a Rho, este é um destino muito romântico e ela vai contar para gente os detalhes 😉

imagem22-11-2018-18-11-27

“Para chegar ao Uruguai temos vôos diretos de SP, Rio de janeiro e Porto Alegre. No meu caso, foi através de São Paulo porque a ligação de Extremidades, é melhor.

Quis procurar uma experiência diferente e mais completa por país, por isso fiquei 2 noites na capital, Montevidéu, e eu continuei a área circundante.

A mistura das cidades, adegas e belas praias, me chamou muito a atenção e além de tudo é muito fácil de percorrer todo o país em uma semana.

Desde o início eu não queria fazer apenas Montevidéu com bate e volta na Colônia e um salto na Ponta como a maioria das pessoas fazem. Eu queria sair do comum.

O destino perfeito para a sua lua-de-mel e destination wedding. A melhor época para visitar é no verão, o outono e a primavera. No inverno de venda muito e a sensação térmica é muito baixa, ou seja, faz bastante frio.

Comecei meu percurso no Uruguai, em Montevidéu, me hospedando no hotel Hyatt Centric, que tem uma proposta de estilo de vida bastante interessante.O hotel está na melhor localização da cidade, no bairro de Pocitos, de frente para as Ramblas. Ele é de fácil acesso a qualquer ponto, centro comercial, restaurantes, etc.

O ambiente do hotel é muito aconchegante, já na entrada, à direita do átrio tem uma bela biblioteca, onde se pode ler, conversar e tomar algo.

Já à esquerda temos o Moderno bar super legal, com opções de lanches e petiscos muito bem elaborados. Por trás do lobby tem uma loja de delicatessen, perfeita para comprar produtos locais e quando fui tinha uma estudante brasileira que foi de grande ajuda para escolher o óleo que eu queria comprar.

O café da manhã é super completo e é servido no restaurante que à noite tem uma excelente gastronomia com o chef argentino Federico Ferrari.

O hotel também conta com um centro de fitness e uma piscina aquecida e super acolhedor.

lua de mel no uruguai 2lua de mel no uruguai 3

imagem22-11-2018-18-11-34

Em Montevidéu, temos a Cidade Velha, que vale a pena conhecer, e o bairro de Punta Carretas, que conta com restaurantes, com muito charme.

Sobre os restaurantes, recomendamos o Jacinto, Tandory e a Pulperia, para além do restaurante do próprio hotel.

imagem22-11-2018-18-11-36

Na seqüência continuamos a Carmelo, que é uma região de vinícolas linda, com pousadas incríveis. Eu me hospedei na Pousada Campo Tinto, que tem uma proposta super íntimo. Com apenas 4 quartos super confortáveis, a pousada tem uma área externa bonita, com uma piscina e uma ampla extensão coberta de grama com os vinhedos ao fundo.

A paisagem é incrível e o pôr do sol é muito especial, visto de lá. O estabelecimento também oferece o espaço para destination wedding. Sem dúvida, se eu fosse casar hoje lá seria uma opção que eu ia ter em conta. Para casamentos, sozinho ou apenas para familiares a proposta é perfeita, já que você pode realizar e se hospedar lá mesmo. Para aqueles que têm muitos convidados, há outras opções de pousadas em torno da capacidade visto que esta que me tem 4 quartos.

Vale lembrar que o mesmo não se hospeda na Pousada de Campo Tinto, vale a pena ir até lá para desfrutar de um almoço ou jantar no restaurante da pousada. É maravilhoso, com pratos incríveis.

Esta região é muito favorável para a lua-de-mel também visto que o clima romântico oferece vários momentos especiais.

lua de mel no uruguai 10lua de mel no uruguai 11

imagem22-11-2018-18-11-34

Depois comecei a Colônia Do Sacramento é uma cidade histórica e encantadora. Lembre-se bastante Ouro Preto, no entanto, ela é banhada pelo Rio da Prata.

A cidade está cheia de restaurantes incríveis e para o alojamento recomendamos o Hotel com Piscina que é muito bonito e acolhedor. Além disso, conta com um excelente restaurante.

lua de mel no uruguai 12lua de mel no uruguai 13lua de mel no uruguai 14

imagem22-11-2018-18-11-36

Passando por Monteveido de novo por conta da logística e seguindo para o outro lado do país, fomos para Punta Del Este e depois seguimos para o Hotel Fasano Las Piedras, que se encontra na Barra de ferramentas.

São apenas 32 quartos muitos confortáveis e bem equipados, o hotel passa a sensação de romance a todo o tempo e com muita privacidade. Sua arquitetura em madeira e pedra, que faz toda a diferença com o verdadeiro luxo da simplicidade de onde você vive experiências inesquecíveis. O restaurante, com ênfase na cozinha italiana é maravilhoso. O terraço é um óptimo lugar para apreciar o pôr do sol com um bom vinho e o lounge bar está aberto durante a noite para os visitantes.

Também é um lugar perfeito para a realização de casamentos.

lua de mel no uruguai 21

lua de mel no uruguai 15reams.com.br/wp-content/uploads/2018/11/lua-de-mel-no-uruguai-16.jpeg” alt=”lua de mel no uruguai 16″ width=”800″ height=”600″ />de-mel-no-uruguai-18.jpeg” alt=”lua-de-mel no uruguai 18″ width=”800″ height=”600″ />

imagem22-11-2018-18-11-34

Ao final de nosso percurso, fui conhecer a Cabo Polonio, onde um amigo meu tem casa e nos levou a conhecer. De lá fomos para A Pedreira que é uma praia bonita, com pousadas fofas. Recomendo ficar 2 noites lá!

A praia de La Pedrera é um charme. Formada por uma bela extensão de areia muito frequentada por turistas e que uma cidade com bares, restaurantes e pousadas, a região tem seu ápice na alta temporada, que vai de novembro a março. Depois vale a pena, pois são poucos os estabelecimentos que ficam abertos o ano todo.

lua de mel no uruguai 19lua de mel no uruguai 20

imagem22-11-2018-18-11-36

Em cabo Polônio, não há hotéis, só apartamentos. O povoado é formado por uma sociedade anônima e, para passar uns dias lá é necessário alugar uma casa. É uma região mais rústica e alternativa.

Eu amei o país e, sem dúvida ficarei lá para repetir e viver novas experiências.

A região de forma geral, é perfeita para os amantes de vinhos e conhecedores do clima romântico favorecido pelas vinhas e pelos planaltos e as planícies do território.

Para os mais animados recomendo ir no verão, que é um lugar único e, além disso, ainda é possível participar das colheitas. O outono, já com as colheitas terminam, tem o charme do início do frio que combina muito bem com vinho e favorece um clima muito romântico. Para aqueles que gostam de desfrutar da experiência de inverno que alguns hotéis oferecem, acho que vale muito a pena, pois envolve um menu diferenciado, fondue e descontos nas estadias. A primavera é interessante por seu clima ameno, nem frio nem muito quente.

Venha tomar um café comigo e planear a sua próxima viagem para o Uruguai. Vou amar a contar a minha experiência para você e adaptar o roteiro com suas preferências.”

imagem22-11-2018-18-11-15

Contato:

Leroy Viagens

Tel: (31) 3143-1473 / (31) 98811-7373

E-mail: [email protected]

About the author

admin

Leave a Comment