Tudo para planejar o seu Casamento - Original Dreams
Nova noiva

Lua de mel na África do Sul ~ Bel Ornelas

Lua de mel na África do Sul ~ Bel Ornelas
Written by admin

Lua de mel na África do Sul

E aqui vem a vez da To Travel Turismo surpreender as pessoas com opções de lua de mel insólitas e maravilhosas!!!

Confesso que na África do Sul era um destino que nunca me tinha passado pela cabeça!!!!! Engraçado como a gente se leva a cabo destinos mais comuns e se esquece de buscar opções menos populares. O risco que se corre é o de encontrar lugares como o do post de hoje: incrivelmente mágicos e muito lindos!!!

Eu sofro com esses posts, viu? Não tem nada que eu ame mais nesta vida do que viajar e ficar vendo essas opções divinas me deixam com uma vontade louca de conhecer cada uma delas. Adorei a sugestão de hoje, o tem feito, arrasou!

Frufru

Você já pensou em passar sua lua-de-mel em um destino fora do convencional?

África do Sul reserva para casais em lua-de-mel muita emoção! Safari, animais selvagens, praias, vinhos e conforto em hotéis de alto padrão. Luxo, integrado à natureza, da vida selvagem e excelentes serviços, fazem da África do Sul, um destino que oferece uma viagem de lua-de-mel inesquecível.

lua de mel CAPETOWN

CAPETOWN

A áfrica do sul conta com 2.798 quilômetros de litoral, com belas praias, a costa do Atlântico e do Índico. As reservas naturais, as paisagens exuberantes e as praias são as principais atrações turísticas.

Quanto ao clima, é um país relativamente seco. Nas estações de chuva, a primavera e o verão, a floresta se torna verde e espessa. Já no outono e no inverno, mais secos, a mata fica menos espessa e os animais frequentam mais as barragens.

Entre os principais destinos estão: a bonita e animada Cidade do Cabo (Cape Town), rodeada de belas paisagens naturais, além dos vales, onde florescem as melhores uvas do continente. O famoso parque Kruger, que concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os “Big Five” – leão, o búfalo, o leopardo, o rinoceronte e o elefante. E Sun City, um grande e divertido complexo, ideal para os dias mais animados.

lua de mel KRUGER PARK

KRUGER PARK

Os brasileiros não precisam de visto para entrar na África do sul. Já o Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela e o passaporte com validade mínima de 6 meses são necessários.

Como chegar: A companhia aérea South African Airways tem voos que saem do aeroporto de Guarulhos , com destino a Joanesburgo. A partir de Johannesburg há vôos regulares para a Cidade do Cabo, Durban e para o Aeroporto de Kruger.

Não deixe de conhecer: a experiência do Safari é imperdível! A bordo de Land Rovers abertas você vai conhecer uma grande variedade de habitats e dos animais selvagens (incluindo os “big five”). Os guias (rangers) são pacientes e educados e oferecem uma experiência única em meio a natureza!

SAFARI na lua de mel

SAFARI

Para aqueles que buscam uma lua-de-mel ainda mais completa, a um plano de trabalho que contemple Mauricio + África do Sul ou mesmo Seychelles + África do Sul, é também uma excelente opção!

lua de mel AFRICA DO SUL

Frufru

 

To Travel Turismo

E-mail: atendimento@totravel.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/totravelturismo/

Instagram: https://www.instagram.com/totravelturismo

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário