Isabella e William: Tudo para planejar o seu Casamento - Original Dreams
Casamentos dos Sonhos

Isabella e William | Casamento para tirar a cerimônia de fora

Isabella e William
Written by admin

Isabella e William | Casamento para tirar a cerimônia de fora

Não há nada melhor do que um casal apaixonado, determinado e preparado para inserir essência e personalidade para o seu grande dia. Foi assim com a Isabella, e William, que teve um casamento, leve, e, especialmente, na Fazenda, a Casa Grande no Show.

Estão juntos há mais de dez anos atrás, o casal começou a pensar sobre a ligação quando eles foram padrinhos de um casal de amigos.

Foi lá que, em um casamento, que sentiram o poder, e o poder desse tipo de celebração.

Em seguida veio o aplicativo oficial e os preparativos já começaram.

Eles eram apenas nove meses no planejamento, mas no Isabella e William se dedicado a levar isso a sério!

O propósito de um casamento, leve e feliz que você determinou que todas as seguintes, a escolha do lugar, até ao mais ínfimo detalhe.

Isabela e Guilherme

Além do bom conselho e o apoio dos pais, e o casal tinha um monte de cumplicidade e parceria, que ajudou a cada um e cada uma de nossas decisões.

O “William foi um noivo, extremamente participativo desde o início. Ele era o único que tinha uma pasta no Pinterest com referências cruzadas. Ele participou de todas as reuniões, e crê em cada detalhe do casamento. Menos o vestido, por razões óbvias”.

A decoração estava incrível, cheio de detalhes e industrial, incluindo um preto-e-ouro.

A cerimônia ao ar livre, que ele juntou-se a celebração com a troca de votos, e tinha um lindo altar e uma circular decorada com flores… é Tudo conspirando para um casamento, romântico, easy-going, e apaixonado pelo que a Isa é, e o Gui tanto correr!

O papel também na IMAGEM. – ele está no Estúdio, o Pinheiro , e isso tem muito a ver com a proposta, a luz e o calor.

Para não mencionar todas as alianças do Brasil e Murgel… quanta beleza!

Não perca a oportunidade de ler a história completa do seu casamento, que tem uma série de insights e dicas valiosas!

Com você, Isabella e William.

Isabela e Guilherme

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 38Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 121Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 99 Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 147Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 280 Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 1051Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 1052Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 1062 Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 49Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 303

A HISTÓRIA DE AMOR

“Eu e William nós nos conhecemos há pouco mais de 10 anos atrás, pouco antes de ir para a Itália por dois anos para obter o grau de mestre. Mesmo assim, o risco e decidir viver esse relacionamento à distância.

Foi muito difícil, mas também aprendemos a ser fortes juntos, e nosso relacionamento está crescendo e se tornando mais e mais impressionante.

Ele está de volta em forma, podemos começar a trabalhar, e em 2017, nós decidimos morar juntos. Não foi até o ano de 2018, o que, na verdade, estávamos certos que a gente queria ter uma festa, e um tempo para celebrar o seu amor.

Nós sabíamos que queríamos estar juntos tonaver, mas a gente nunca tinha pensado em casamento em si. Internamente, a tomada de decisão dos dois realmente aconteceu quando fomos em um casamento que fomos seus padrinhos, e podemos ver a felicidade dos nossos amigos, membros da família, e todo mundo que estava lá compartilhando esse momento com eles. Aprendemos ali que nós também queria sentir esse poder.”

A APLICAÇÃO

“Apenas alguns meses depois, William pediu-me para casar-se oficialmente. Eu sempre disse que ele queria me perguntar sobre a questão, principalmente porque ele é uma pessoa muito prática, e eu gostaria de nossos planos para começar, este é o momento em que ele teria que pensar a respeito de nós mesmos e de nossa história.

Logo percebemos que não queria plano-lo por um longo tempo, e já começamos a ter lugar. A primeira coisa que sabia é que queria uma cerimônia ao ar livre, e no final da tarde, e mesmo que ele mora em São Paulo, que queria estar mais perto da minha família no Vale do Paraíba.

Encontramos o site de volta no mês de julho, e eles foram os únicos dados disponíveis no primeiro semestre do ano seguinte, no dia 27 de abril. Isso é direito!”.

PLANEJAMENTO PARA O GRANDE DIA

Juntamente com o site que você escolher é um cerimonial. Ele tinha sido um cerimonial para um amigo, além de conhecer muito bem o local.

Em seguida, fomos informados de que 9 meses não era um monte de tempo para planejar, e que muitos provedores não podem ter a nossa data, e eu acho que, por um lado, na parte da manhã, mas ele também nos ajudou a priorizar o que queria ou não, e o que era mais importante para nós.

O William foi um noivo, extremamente participativo desde o início. Ele era o único que tinha uma pasta no Pinterest com referências cruzadas. Ele participou de todas as reuniões, e crê em cada detalhe do casamento. Menos o vestido, por razões óbvias.

Para nós, a decisão é mais difícil (ou mais fácil, dependendo do ponto de vista, foi a decoração. Um amigo tem nos mostrado é o perfil de Sua através dos tempos, e era como se muitas das coisas que estavam em sua cabeça, se ele for iniciado. Foi um moderno e criativo e com uma personalidade que é exclusivo para você.

Eles tornaram-se grandes, mas nós achamos que não seria no nosso orçamento. Começamos a olhar para eles em todos os decoradores, com quem tivemos muitas conversas sobre isso, e até mesmo podemos ver que muitas das referências que me diz que eles eram apenas um deles, mas de alguma forma, sentimos que ela não era assim. Até que eu decidi enviar-lhe uma mensagem, e combinámos um encontro. No momento, eu acho que nós criamos o nosso primeiro casamento de sonho, e com a organização do orçamento, nós fomos capazes de fazê-lo.

Com todos os outros fornecedores, acho que eles estavam um pouco mais racional, nós buscar as muitas recomendações de amigos, blogs, e principalmente no cerimonial, e que ele sabia que muitos dos ambulantes na região do Vale do Paraíba. Vamos definir o nosso orçamento e com nossos pais, nós a dar prioridade para o que foi mais importante para nós.

Neste momento, já tínhamos uma visão clara de como eu quero ser a cerimônia e a recepção, e nós sabíamos que queríamos ser tudo muito leve, e das pessoas, e os fez sentirem-se à vontade, e que o partido iria dar mais do que para ele se sentir.

A cerimônia em si foi muito importante para meus pais, que queriam que ele fosse uma cerimônia católica, mas sabíamos que queríamos que nossos próprios votos, para mim, é muito mais especial para um casamento. Felizmente, fomos capazes de encontrar um meio-termo, e tivemos nossos votos em uma cerimônia religiosa.

Nós tivemos uma visão de um casamento em um ambiente mais descontraído com um de-o-arte, mas também gostava de algumas coisas que são clássicos. Eu acho que, no final, fomos capazes de criar uma atmosfera elegante, mesmo usando preto, mas ao mesmo tempo moderna do que seria de você se sentir à vontade.

Não temos muitos tiros colocados e não planejada, estamos todos na mesa, e montamos a pista de dança como o melhor lugar para você vir para abraçá-lo.

Sabemos que é quase impossível fazer isso acontecer perfeito, e sempre haverá alguma coisa que poderia ser uma história diferente. Mas tudo parece tão pequeno, quando pensamos que a felicidade que senti naquele dia.

Nem eu, e nem o William tinha o sonho de um casamento, mas estamos construindo a nossa visão, sobre o nosso dia de festa, como podemos começar a olhar para as referências, e tudo o que existe neste universo, o casamento tinha para oferecer.

O CASAMENTO

“O casamento em si foi muito mais perfeito do que nós nunca poderia imaginar! Um pôr do sol incrível, uma cerimônia descontraída, em uma festa, em que todos gostaram muito, tinha um bom tempo, e com uma energia contagiante. Não teve um convidado que não fez nenhum comentário sobre como tudo isso foi incrível!!!

Pensando em todo o planejamento, para nós, foi uma grande parceria, e auto-conhecimento. Eu, particularmente, sou uma pessoa que tenho um tempo difícil impor a minha própria vontade, e de manifestar o meu pedido, e o planejamento do casamento e o dia em si tem momentos, muitos dos nossos, que tomamos posse de um monte de gente para escolher o que foi feito para nós, e o que realmente queria.

Para os noivos que estão planejando o seu casamento, e a minha maior dica é organizar, priorizar, para pensar sobre os itens que são mais importantes para os dois, e qual é o seu orçamento para cada um deles.

E, principalmente, divirta-se com ele! No mundo dos casamentos, ele é muito bonito, para nós, foi muito divertido ir a feiras, conhecer novas pessoas e ver uma obra de lindo. Enjoy it!”.

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 249Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 246

Isabela e Guilherme Isabela e Guilherme

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 203Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 198Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 159Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 136Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 135

Isabela e Guilherme Isabela e Guilherme Isabela e Guilherme Isabela e Guilherme

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 372Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 383Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 394

Isabela e Guilherme

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 442Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 461Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 471Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 536Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 538

Isabela e Guilherme Isabela e Guilherme

Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 645Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 748
Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 727Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 789Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 866Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 938Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 993Isabela e Guilherme – Casamento leve na fazenda – Noiva Ansiosa 1010

Isabella e William, obrigado por compartilhar este dia de amor com a gente.

O que você faz de cada um e de cada vez que um cúmplice, e se apaixonou.

Viva os noivos!

Isabela e Guilherme

Quem fez isso?

Papel: Studio PiAlianças: o Brasil e o MurgelLocalização:a Fazenda é a Casa de um Grande • Fotos de: Smartpic • Filme: Navarro, Filme • design de interiores: NinaVintage Decoração • Buffet de pequeno-almoço: o Express Gourmet – • o Vestido da noiva: Emanuelle Junqueira • Traje do noivo: Ricardo Almeida • a Beleza da noiva: Até a partir de Cinco Beleza • Bar – Stryke Bar • Canção de celebração: Banda: Planeta Voz • o Bolo: Douce & Doces • Doces: Carol Mello, Alessandra Tonisi, Fleur de Sucre • Cerimonial: Este Grande • Típico: Hidromel-feito pela noiva e do noivo

Fornecedores de Sonhos.

imagem13-05-2020-01-05-47 Presentes, Papelaria, Convites, Studio, Pinheiros imagem13-05-2020-01-05-47 , Alianças, Jóias e Acessórios, Brasil & Murgel Jóias

 

O que achou do casamento da Isabella e William?

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário