Filme História de Um Casamento: Trama e Onde Assistir Online
Na mídia

Filme História de Um Casamento: Trama e Onde Assistir Online

elenco do filme História de um Casamento
Written by Lidianne

Um filme original do Netflix levando prêmios para casa em grandes festivais como um Oscar é algo no mínimo interessante. Mas este não foi o único marco do filme História de um Casamento, sucesso de público e críticas. Saiba tudo sobre ele a seguir.

elenco do filme História de um Casamento

Elenco de filme História de um Casamento

A estréia foi tímida do filme História de um Casamento. Enquanto outros títulos do Netflix já foram vistos em outdoor nas cidades, comerciais de TV e muitos comerciais no Youtube, este simplesmente chegou. A timidez da estreia, contudo, logo começou a ser esquecida quando os críticos assistiram a obra.

O filme conta com um elenco de ponta. Scarlett Jhoansson é uma das personagens principais, a esposa do filme. O currículo dela é vasto e alguns filmes você já conhece. Na saga Os Vingadores, por exemplo, interpreta a Viúva Negra. Seu filme solo Lucy foi premiadíssimo.

O par não tão romântico assim é Adam Driver, um norte americano com uma carreira de muito sucesso no cinema. Dentre os filmes de maior lembrança do ator temos a ultima saga de Star Wars no cinema. A direção é de Noah Baumbach.

Trama de filme História de um Casamento

Uma atriz em início de carreira e um diretor de teatro apaixonado pela forma de sua esposa trabalhar. Tão apaixonado que a tornou a musa de seu trabalho em diversas peças e a lançou em uma carreira de sucesso no cinema. A paixão era tão grande que eles tiveram um filme. Mas como enm tudo na vida é só amor, a relação não deu certo.

O longa metragem filme história de um casamento trata do relacionamento de Nicole e Charlie. Como em todo casamento houveram consessões. Ela, ainda iniciando a sua carreira, foi morar na cidade dele e acabou se distanciando da sua família. Já ele estava com sua família e amigos. O drama inicia quando Nicole consegue um contrato para um filme em sua terra de origem, no mesmo momento em que os problemas do casamento surgem. 

Farta de tantas consessões, Nicole está chateada e magoada. Seu amor por Charlie, contudo, parece não ter finalizado ainda. Mas mesmo assim ela resolve finalizar o casamento e partir para uma vida sozinha e pensar mais em si mesma.

O filme história de um casamento é envolvente!

Não é à toa que o filme história de um casamento concorreu a tantos prêmios, dentre eles o de melhor roteiro. O filme em si é simples, sem efeitos especiais e com uma narrativa visual simplista de acompanhar. Podemos até definí-la como minimalista pela ausência de recursos rebuscados de edição.

O roteiro é a magia de todo o filme. Ele de fato é envolvente. Somos convidados, sem cerimônia e sem muitos floreios, a entrar em um casamento sólido e bem realista. Em outras palavras, podemos entender como funciona uma relação quando um abre mão demais.

Nenhum dos dois se mostra arrependido da relação no filme história de um casamento. Eles, muito pelo contrário, depois dos dramas normais envolvendo um divórcio e a raiva que fica por um fim de casamento, conversa muito. Tentam apenas fazer a transição dá certo para o filho. Mostram-se um casal normal, e esta é a grande magia do filme. Em outras palavras, um casal como todos os outros com problemas que as vezes são insuportáveis e impossíveis de esquecer.

Onde assistir o filme história de um casamento

Uma das opções para assistir ao filme história de um casamento é através da plataforma Netlifx. Foi no site que ele foi lançado primeiramente no Brasil. Uma vez indicado ao Oscar estreou em alguns cinemas.

O Netflix é um site com serviço de streaming para filmes, séries de TV, documentários, novelas e programação infantil. O serviço é pago com mensalidade mensal e degustação de R$ 30 por R$ 1,90 atualmente. Nele você consegue assistir o filme história de um casamento sem intervalos e a qualquer hora. Caso tenha mais dúvidas sobre o filme ou outros textos do nosso site é só deixar nos comentários abaixo.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário