Tudo para planejar o seu Casamento - Original Dreams
Relacionamento

Dia dos Namorados 2020

Dia dos Namorados Noiva Ansiosa
Written by admin

Dia dos Namorados 2020

Bom mesmo seria comemorar o Dia dos Namorados todos os dias né?

Que seja o feliz dia do mozão, do mozinho, do amor, do benhê. Sendo o apelido que for hoje ele é mais valioso do que nunca!

Com certeza, o Dia dos Namorados é uma das datas mais gostosas e lindas do ano. É aquele dia em que as declarações de afeto são ainda mais sinceras, as redes socias se enchem de declarações e corações aparecem por todos os lados.

Dessa forma, tão pouco importa a troca de presentes. O importante é celebrar o amor!

Poderá ser o seu último Dia dos Namorados antes do casamento ou o primeiro depois de casar. O conselho é: comemore o Dia dos Namorados todos os anos com a maior intensidade possível.

Aliás, comemore mesmo que não seja no dia 12 de junho. O que mais importa é valorizar o amor no dia a dia!

E como esse é um espaço de amor diário, onde as declarações têm passe livre e carta branca, não poderia faltar inspiração.

Para comemorarmos essa data separamos 3 filmes que irão valorizar ainda mais a sua relação.

Pares a postos, cadeiras e pipocas em ordem aqui vamos nós:

Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo.

Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir.

Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo.

Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Spoiler : poderá provocar choros!!!!!

Meia-Noite em Paris

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles.

A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração.

Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy).

John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro.

Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Spoiler: Woody Allen, nem preciso falar mais nada!!!

500 Dias com Ela

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel).

Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato.

Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer.

Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Spoiler: comédia pastelão já cansou né? Quem sabe uma inversão!!!!

 

Espero que vocês gostem dessa seleção, claro que existem milhões de filmes para se ver juntinho, cada qual com sua sutileza e poder de afagar nosso intimo, o que importa é estar junto de quem se ama e valorizar o dia a dia de quem te ama.

Beijos e até a próxima.

Sobre o autor

admin

Adicione seu comentário

Deixe um comentário