Animar um casamento: Planeje o seu Casamento - Original Dreams
Nova noiva

Como animar um casamento sem pista de dança | Bel Ornelas

animar um casamento
Written by admin

8 IDEIAS PARA ANIMAR UM CASAMENTO SEM PISTA DE DANÇA
Nos últimos tempos tenho recebido muitos pedidos de dicas de como animar um casamento sem pista de dança! Muitos casais sonham com eventos em outro estilo, não gostam de balada e optam por celebrações mais lights.

E as 8 sugestões que separei são perfeitas para quem vai fazer um brunch, um casamento mais tranquilo, durante o dia, ou mesmo vai ter uma cerimônia mais tradicional, mas sonha com uma festa sem música alta e todo mundo se acabando de beber e dançar.

Antes de qualquer coisa preciso dizer que a animação e alegria dos convidados está diretamente ligada à animação e alegria dos noivos! Sim, se os noivos estiverem animados, conversando, rindo e interagindo com os convidados, a tendência é que o mesmo aconteça com os convidados. São os noivos que ditam o ritmo da celebração. Portanto, não entre em pânico tentando criar artifícios para incluir na sua recepção. Preocupe-se somente em estar bem e feliz!

Quer ter mais ideias? Acesse o post: https://belornelas.com.br/celebrando-casamento/como-animar-um-casamento-sem-pista-de-danca/

♥ Inscreva-se no canal ♥

SIGA TAMBÉM:

♥ Comunidade fechada no Facebook ♥
https://www.facebook.com/groups/belornelas/

♥ Instagram ♥
http://instagram.com/belornelas

♥ Pinterest ♥
https://br.pinterest.com/belornelasbh/

♥ Contato comercial ♥
contato@belornelas.com.br

♥ Music by Epidemic Sound (http://www.epidemicsound.com)

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário