Beatriz e Vitor casamento tradicional, mas não ambos
Blog do Casamento

Beatriz e Vitor casamento tradicional, mas não ambos

Beatriz e Vitor
Written by admin

Beatriz e Vitor casamento tradicional

Quem é apaixonado pelo casamento tradicional, incluindo a igreja, vai adorar o ” SIM ” de Beatriz e Victor, celebrada na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e é comemorado no Grand Estanplaza Berrini.

Um casamento clássico, mas ao mesmo tempo não.

Além da troca de alianças de casamento, o casal fez questão de uma festa animada e cheia de detalhes concebidos com amor!

Não escolheu um tema, mas escolheu as cores de destaque, incluindo marsala, que estava presente até mesmo nos vestidos das damas de honra.

Tá aí uma cor que as damas de honra adorar!

Falando em vestido, a Beatriz usava um lindo modelo de Lucas Anderi. Foi perfeito e a deixou ainda mais bonita, afinal, portanto não há nada mais especial do que uma noiva feliz com as suas escolhas!

É impossível não se derreter com as fotos do making of, os registros da cerimônia ou o ensaio do casal, pouco antes da festa.

Juan Cogo foi responsável por eternizar este dia incrível, e fez isso com maestria!

Cada foto podemos sentir a emoção do casal, a alegria dos patrocinadores e a animação da festa.

Como eu repito incessantemente aqui no blog: caprichem na escolha dos profissionais, principalmente, quem será o responsável por capturar cada cena.

Em caso de Victor e Beatriz, e as lentes de Juan Cogo não só estavam atentos, como eles entenderam o amor dos dois, ele transformou isso em imagens que vemos a seguir.

Desfrute. Com você, um belo casamento tradicional (mas não muito)…Casamento tradicionalBeatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor

“Nós nos conhecemos há 10 anos atrás e então namoramos durante seis anos de adolescência e, em seguida, nos encontramos de novo, e a história se transformou em casamento.

Para fazer a solicitação, Vitor organizou uma surpresa linda!!! Ele convidou alguns de nossos amigos e colocar várias fotos de nós em uma árvore, em um parque que costumamos frequentar. Quando eu cheguei perto da árvore e viu que eles eram nossas fotos, ele saiu de trás de um carro e se ajoelhou.

Quando eu aceito, todos os nossos amigos saíram correndo de dentro dos carros, carregando balões de coração. Foi lindo!

O casamento foi clássicos, ele não tinha nenhum tema específico. A decoração foi em marsala, em tons de cor-de-rosa e off white.

As lembranças foram escaldas pés que nós mesmos desenvolvemos.

Não faltaram músicas animadas para a pista de dança, uma de nossas prioridades!

A cerimônia era a mais bela e emocionante. Nossos amigos leia um versículo escolhido pelo pai, e por coincidência foi o versículo que usamos no nosso convite. Foi uma surpresa linda!

Sobre a organização, a dica é: anote tudo, fazer planilhas, compartilhar tudo com os outros. Pensar e escolher os melhores profissionais, que certamente irá garantir um casamento incrível!

Se você organizar!

Eu levei 2 anos de planejamento e, mesmo assim, foi uma correria só no final. No dia do casamento, para entregar tudo nas mãos de profissionais.

Meu conselheiro foi maravilhoso e teve o cuidado de tudo, não se preocupar com nada e poderia aproveitar o meu dia da noiva em uma boa!”.

Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor
Beatriz e Vitor

Beatriz e Vitor Casamento no Gran Estanplaza Fotos por Juan Cogo Fotografia 28Beatriz e Vitor Casamento no Gran Estanplaza Fotos por Juan Cogo Fotografia 29

Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor Beatriz e Vitor

About the author

admin

Leave a Comment