As alternativas! ~ Bel Ornelas
Casamentos Bel Ornelas

As alternativas! ~ Bel Ornelas

Pelas alternativas! ~ Bel Ornelas
Written by admin

As alternativas!

Quando comentei que minha cunhada estava planejando fazer um brunch no seu casamento, tenho recebido vários e-mails de noivas comentando sobre a dificuldade de realizar esse tipo de evento por aqui.

Não posso dizer dos outros estados, mas o fato é que os fornecedores de BH (e a maior parte das noivas e noivos) ainda são bastante tradicionais por estas bandas de cá.

Nem sempre as inovações são vistas com bons olhos, e apesar de que muitos fornecedores adorando as propostas inovadoras dos comentários mais originais, a maior parte deles quer que o mesmo é estar tranquilo, fazendo o arroz com feijão que já estão acostumados.

Não tenho nada contra o tradicional, mas acho que deveria ter mais espaço (e o interesse) pelo novo, pelo diferente. Espaço para todas as tribos, para todos os gostos. A todos os sonhos.

No meu casamento foi assim. Idealizei mil coisas, me dei conta de que poucas delas. Dá tanto trabalho que você deseja diferente.

Você tem que convencer um batalhão de gente, tem que fazer uma caça ao tesouro em busca de profissionais que compram suas idéias, que embarquem em seus planos. Na maior parte das vezes é mais fácil desistir e optar pelo de “sempre”.

 

noiva nervosa

Foto: Ryan Jorgensen

E daí que minha cunhada deixou o brunch (imagine agora a minha cara de tristeza – com má cara e tudo).g

Mas para ajudar as noivinhas que ainda não desistiram dessa ideia, vou continuar procurando coisas sobre o assunto e prometo muitas informações e dicas, ok?

E, para começar, segue um esclarecimento legal que o Buffet Da Tertúlia me enviou sobre o tema:

O Brunch é uma proposta de evento muito agradável, que normalmente, no caso de casamentos, está associada melhor se realiza em um lugar aberto e com muito verde. O Brunch para o casamento é muito solicitado, no entanto, está associada a esta proposta para um evento mais econômico, o que não é verdade.

Uma proposta de brunch bem elaborada, o ideal para o casamento, pode ser mais caro do que um cocktail ou até com o mesmo valor de um jantar, lembrando que o brunch regra geral, tem um prazo de duração mais curta que as outras opções. A Tertúlia realiza o almoço para o casamento com uma proposta bem elaborada.

About the author

admin

Leave a Comment