A pressão das redes sociais nas noivas | Bel Ornelas
Casamentos Bel Ornelas

A pressão das redes sociais nas noivas | Bel Ornelas

Written by admin

As redes sociais ajudam (e muito!) as noivas na época dos preparativos. Mas, ao mesmo tempo, criam uma enorme pressão nos casais. São muitas regras, muitos “tem que”, e o que era para ser uma ferramenta de apoio acaba virando um inimigo cruel.

Vamos falar sobre isso e pensar em alternativas para que possamos continuar usufruindo do que as redes sociais tem de melhor, sem prejudicar nossa estabilidade emocional?

=====

♥ Inscreva-se no canal ♥

=====

♥ Participe do nosso grupo fechado no Facebook, só para noivas!! https://www.facebook.com/groups/belornelas/ ♥

=====

♥ Me siga no instagram e participe de enquetes exclusivas e tenha suas perguntas respondidas!
http://instagram.com/belornelas ♥

=====

♥ Pinterest ♥

Venha ver as pastinhas de inspirações de casamento mais lindas da internet!

https://br.pinterest.com/belornelasbh/

=====

♥ Contato comercial ♥
[email protected]

=====

♥ Music by Epidemic Sound (http://www.epidemicsound.com)

=====

SOBRE A BEL ORNELAS

=====

Bel Ornelas é a marca de um mulher forte, cheia de personalidade, mas também romântica e delicada. Em 10 anos no comando do “Casando em BH”e “Casando com Amor”, ela criou sua própria marca, após ter sua opinião pessoal e seu conteúdo tão bem aceito pelo mercado de casamentos em todo o país.
Psicóloga por formação, Bel tem na bagagem experiência e sensibilidade para falar de casamentos e relacionamentos. Em 2017 na busca pela essência de seu negócio, Bel Ornelas decidiu falar mais da importância da celebrações cheia de verdade, autenticidade e significado, seja em um casamento clássico, moderno, intimista, alternativo, na praia, no campo ou na cidade.

Mais de 5,6 milhões de pessoas já assistiram seus vídeos no Youtube, 96 mil pessoas acompanham seu Instagram e mais de 64 mil pessoas acompanham seus posts no Facebook..

Conheça mais em https://belornelas.com.br/

About the author

admin

Leave a Comment