90 Dias Para Casar 2020 - Antes dos 90 Dias e Casais do Programa
Na mídia

90 Dias Para Casar 2020 – Antes dos 90 Dias e Casais do Programa

Written by Lidianne

Tudo o que envolve a atmosfera de casamento é mágico e temos um carinho especial. Então podemos esperar sucesso de público na TV em qualquer tipo de abordagem que envolve o altar, como é o caso do programa 90 dias para casar. Se você não conhece o reality show do momento pode se surpreender.

Conhecendo o 90 dias para casar

Os reality shows sobre casamento fazem sucesso no Brasil e no mundo. Não somos só nós os amantes de uma boa aventura pré wedding não, hein? Norte americanos e moradores do Reino Unido amam um bom drama antes do altar. E é nisso que se baseia o programa mas de uma forma diferente.

Exibido no Brasil através do canal pago Discovery Home & Health, o 90 dias para casar conta os bastidores da organização de casamento com casais que acabaram de se conhecer. Isso mesmo! São casais recentes com um propósito bem firme: conseguir o visto para morar nos Estados Unidos. Se o amor vem antes ou depois do visto é o que se descobre ao longo da temporada.

Os casais formados no reality show se conheceram online e estão em países diferentes. Vão, contudo, se unir em uma mesma casa para tentar fazer a relação dar certo. Mas para permanecer nos Estados Unidos é preciso ter um visto permanente e isso pode ser concedido por meio de um casamento. Logo, um dos noivos viaja mas terá 90 dias para casar.

E onde está a loucura disso tudo? Releia a parte acima do texto que informa “serem casais conhecidos online”. Eles não se viram antes! Loucura? Para alguns se chama amor virtual, mas com uma pressão extra: a relação tem 90 dias para funcionar e ser oficializada em um casamento legal ou o parceiro viajante será extraditado.

Sobre o visto norte americano

Para quem não conhece as regras de vistos permanentes do tipo K-1 nos Estados Unidos elas são bem simples. Em primeiro lugar o casal deve oficializar legalmente em cartório com um juiz o seu casamento. União estável não vale. Em segundo lugar um dos membros da relação deve ser um americano nato, em outras palavras, nascido nos Estados Unidos.

O programa 90 dias para casar trata dos bastidores desses 90 dias. A relação pode ter sido longa no mundo virtual mas são apenas três meses no mundo real. E além disso passam por alguns problemas como filhos de ex relacionamentos, os ex em si, virgindade….muitos dramas que tornam o reality show um dos mais assistidos do mundo.

Fatos legais sobre o 90 dias para casar

Os dramas pessoais são fortes em 90 dias para casar. A relação curta presencial deixa alguns pais ‘de orelha em pé’ e alguns se quer querem ir ao grande dia. Isso com certeza abala algumas noivas e umas não querem nem saber de casamento no civil ou religioso. Mas como todo bom reality show, no final sempre dá certo.

Já foram formados mais de 14 casais desde a estréia em 2014 de 90 dias para casar. Destes, nem todos perduram tanto. O amor não era tão grande assim ou o presencial pode ter estragado algo na paixão.

Um dos casais mais antigos foi a Danielle e Mohamed. A diferença de mais de 20 anos fez a família ser contra, mas isso não atrasou a união. Eles casaram e infelizmente Mohamed a traiu com uma amiga. Isso fez Danielle solicitar o divórcio por fraude no casamento, informando que ele só queria o visto.

Mas nem tudo acaba em divórcio. Existem lindos casais até hoje como Noon e Kylie, na Tailândia, ainda juntos. Aleksandra e Josh, ela russa e ele missionário mórmon norte americano, casaram e tem uma filha.

O primeiro episódio de 90 dias para Casar dublado:

O sucesso das duas temporadas de 90 dias para casar

casal de 90 dias para casar antes

Casal Rebeca e Zied, participantes da terceira temporada de 90 dias para casar.

90 dias para casar Antes dos 90 Dias

Para quem achou que depois de duas temporadas o reality show não poderia se renovar, eis que surge a versão “antes dos 90 dias”. Os casais agora terão novos desafios para enfrentar a dois como conhecer o amado pessoalmente.

Em 2020 tivemos grandes mudanças nos relacionamentos sociais e isso está se refletindo em muitos programas de TV. Logo, não seria diferente se o 90 dias para casar não precisasse se renovar quando o isolamento social é a ordem da vez. Chegou então o “antes dos 90 dias”.

Agora os casais que devem começar a se organizar na verdade não se conhecem. São frutos de um relacionamento virtual de longa data que agora precisa evoluir para um toque mais pessoal. Os casais participantes se conheceram através de sites de namoro, aplicativos e redes sociais. Tiveram por meio da rede www um longo período de flerte com chamadas de vídeo, trocas de mensagem e driblagem do fuso horário. Agora estão no momento de se conhecerem pessoalmente e, se tudo caminhar corretamente, irem para o altar juntos.

Avery e Omar posando para fotos de divulgação da nova temporada da série 90 dias para casar.

Quem vai participar?

Na nova temporada de 90 dias para casar nenhum dos sete casais se conhecem. Já no primeiro episódio cinco das sete duplas será apresentada formalmente. E os dramas iniciam bem rápido, já nos primeiros minutos do programa.

Toda a tensão está concentrada em um dos parceiros, aquele que vai viajar para conhecer o amado (pode ser o homem ou a mulher, pois todos são casais heterossexuais). Isso porque ele vai carregado de expectativas, ceticismo dos parentes por não acreditarem neste tipo de romance e pressão para dar certo. Afinal, todos já estão bem apaixonados e em um relacionamento bem longo.

Novidades de Antes dos 90 Dias

Um dos casais mais chocantes e responsáveis por preencher muitas colunas de fofocas sobre a TV é Omar e Avery. Ela era uma ginasta com uma grande fé crista até então inabalável. Através da Internet conheceu o Omar e se converteu ao islamismo. Hoje segue tanto o seu amor pela fé islâmica como o romance intenso com seu amado.

Agora que você já sabe tudo sobre a nova temporada de 90 dias para casar é só seguir a programação do canal TLC para curtir os novos episódios. E se tem comentários sobre o programa e dicas de outros para assistir é só deixar nos comentários abaixo.

Sobre o autor

Lidianne

Deixe um comentário